9 de novembro de 2012

Single "The Way You Make Me Feel" completa 25 anos de lançamento


Exatamente hoje, 09 de novembro de 2012 o single "The Way You Make Me Feel" completa 25 anos de lançamento. A canção foi o terceiro single do sétimo álbum de estúdio de Michael Jackson, "Bad", lançado em 1987. O hit foi interpretado por Michael durante a cerimônia do Grammy Awards 1988 ao lado de "Man in the Mirror". Alcançou o topo da Billboard 100, sendo o seu terceiro single consecutivo do álbum a ficar no topo da tabela.


O videoclipe de "The Way You Make Me Feel" mostra Michael perseguindo uma mulher (a atriz Tatiana Thumbtzen) por uma rua escura. 



Durante o vídeo, Michael, além de cantar a música, realiza uma sequência de danças complexas. Assista a versão completa abaixo: 



Michael performou "The Way You Make Me Feel" a partir da segunda fase da Bad World Tour, na primeira fase da Dangerous World Tour e em shows selecionados na HIStory World Tour. Michael ainda performou a canção no "The Real Concert" em Brunei e performaria na turnê "This Is It". 

Durante um concerto no Madison Square Garden (em 2001) para celebrar seus 30 anos de carreira solo, Michael fez da música um dueto com Britney Spears. Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário