Em 1989 logo após o termino da turnê ''Bad'', Michael Jackson entra nos estúdios e começa gravar um novo material para um futuro projeto.
Na época, foi anunciado que Michael planejava para o natal de 1989 o lançamento da primeira coletâneade sucessos intitulado de Decade ''1979-1989''.
Quatro novas canções são produzidas para o projeto como: Black Or White, Heal The World, It Doesn't Really Matter (versão demo de Who Is It) e um cover dos Beatles de Strawberry Fields Forever são anunciados como excitantes e ótimas musicas que estariam por vir.
Logo em Janeiro de 1990 a gravadora do rei do pop decide cancelar o disco devido a grande quantidade de material inéditos gravados por Michael, então eles decidem lançar um ''novo'' álbum (Dangerous).
Veja a última capa do projeto, que tinha já tinha semelhança dos olhos de Michael no álbum Dangerous:
do MJJ Underground Brasil A turnê “Immortal World Tour” de Michael Jackson e do Cirque du Solei fez uma apresentação no programa da rede ABC, “Good Morning America”.
Para marcar a chegada da turnê em Nova York, a trupe do Cirque fez uma performance eletrizante de “Black Or White” diretamente da Times Square.
“Estamos muito entusiasmados, porque Michael Jackson e Cirque du Solei juntos é excelência em alto nível”, disse Tara Young, diretora artística do show e que estava presente na apresentação de hoje.
A "Immortal World Tour", espetáculo de duas horas dedicada à música e memória de Michael Jackson, fica no Madison Square Garden em Nova York nos dias 03, 04 e 05 de abril.
Edição limitada das latas coincide com25º aniversáriode'Bad'
Pepsi fará uma homenagemao Rei doPopmaisuma vez. A marcaestá criando junto ao Espólio deMichaelJackson um pacote deedição limitadacomo cantor,de acordo com umexecutivo próximoà empresa.O pacotecoincide como 25º aniversáriodo álbum"Bad",que foi lançado em31 de agosto de 1987.
A lata que terá 473ml, que dizem terum fundo azul comuma imagemdo Sr.Jacksondançando, deverá custar99 centavos de dólar. A Pepsinão quis comentar.
Pepsipatrocinou aBad World Tour de 1987 até 1989.A turnêdurou16 meses,com 123 concertosem 15 paísescom a participação de4,4 milhões defãs.Foi amaior turnêde maior bilheteriana história eaquele coma maior audiência.
Jaqueta da turnê Bad, continha o logo da Pepsi
O relacionamento damarcacom o Sr.Jackson começou em1984 na campanha “New Generation”.O cabelo docantorpegou fogodurante uma sessão comercial quefazia partedessa campanha.Jacksonapareceu emuma série de anúnciospara a marcaao longo dos anos, executando as versõesde"Billie Jean" e "Bad", entreoutras canções.
OPNIÃO DO FÃ-SITE: Talvez a Pepsi estaria retomando essa parceria com Michael Jackson, por causa que qualquer coisa relacionada a Bad Tour, tinha o logo da Pepsi no meio, então será mais fácil de lançarem a Bad Tour em DVD oficial, ou até mesmo no cinema! Então que venha a Era "Bad 25th"!
A revista britânica NME, está completando 60 anos, e para isso, ela está pedindo aos leitores e internautas que votem no melhor cantor do últimos tempos, e claro quem está concorrendo nessa lista, é o Rei do Pop, Michael Jackson, vamos votar nele e mostrar ao mundo quem é o melhor e maior cantor de todos os tempos. Veja o que a diz no site da revista:
"Como partedas nossas celebraçõesdo 60º aniversário, queremoscoroar o ícone da música de todos os tempos daNME- comosaberemos?por você, os leitores.
Dê a sua opiniãoatravés do votopara um dos60 artistasselecionadosabaixo. Nós estaremosanunciandoa próxima faseda competiçãonas próximas semanas.Agora, quemvocê vaiescolher...?"
Clique na foto acima e vote no Rei do Pop para melhor cantor dos últimos tempos.
O brinquedo em formato de tartaruga está à venda por 50 mil dólares
Uma montanha-russa do rancho de Michael Jackson, Neverland, está à venda por aproximadamente noventa mil reais. O brinquedo foi construído em formato de tartaruga para divertir as crianças que passassem pelo parque de diversões que há no rancho.
Até agora, os lances atingiram quase cinquenta e cinco mil reais, e são controlados pela casa de leilões de artigos de celebridades, Gotta Have Rock and Roll. O item está à venda sob instruções do próprio cantor, que, antes de morrer, estaria vendendo alguns dos objetos do rancho. É o que afirma a porta-voz da família, Laura Carlucci, segundo o tablóide Daily Mail:
- O brinquedo foi vendido sob a direção de Michael Jackson cerca de um ano antes de falecer, disse a porta-voz. Ele contratou um representante para vender alguns ativos do rancho Neverland quando entrou em dificuldades financeiras.
Além da montanha-russa, o parque de diversões de Neverland ainda tem um trem que passeia pela propriedade, uma roda-gigante, um carrossel e um navio pirata.
Veja abaixo uma seleção de vídeos raros da primeira mega turnê solo de Michael Jackson, a "Bad World Tour", que teve seus vídeos remasterizados para 720 pixels (HD) e seu áudio ficou em alta qualidade (HQ). Abaixo show no Kansas nos EUA e ensaio da turnê, assista:
"Blood on the Dance Floor" foi lançada em 21 de março de 1997 como single do álbum Blood on the Dance Floor - HIStory in the Mix, no ano de 1997. A música foi produzida para o álbum Dangerous, entretanto ela não foi escolhida na seleção final do disco e acabou ficando de fora do mesmo. Foi a única música do álbum de remix a entrar para a HIStory World Tour.
Teddy Riley sugeriu o título da canção a Michael em 1991, enquanto ele gravava o álbum Dangerous. Os dois compuseram a canção juntos. A intenção de Riley era que a música fosse incluída em Dangerous como faixa-bônus. Entretanto, Michael se recusou a adicioná-la, afirmando que o álbum já estava completo. Anos mais tarde, Riley não gostou de não ter sido chamado para "atualizar" a canção, alegando que a canção estava "velha demais" para o ano em que foi lançada. A canção tem uma mistura inusitada de ritmos já explorados por Michael como rock, funk e New Jack Swing. Na faixa Jackson usa todas as suas marcas vocais.
A canção fala de uma mulher predatória chamada "Susie", que tenta seduzir Michael ao mesmo tempo em que conspira contra ele usando uma faca. Na verdade, "Susie" é uma metáfora para a AIDS. O videoclipe explora ao máximo a história contada na letra da música.
Lançado como primeiro single de "Blood on the Dance Floor - HIStory In The Mix", foi o único single do álbum nos EUA, onde o Dance já não fazia tanto sucesso como antes. Entretanto, na Europa, a música fez um sucesso razoável e portanto decidiu-se lançar um segundo single para o álbum. Para se ter uma ideia, a canção foi #1 na Espanha e no Reino Unido, enquanto nos E.U.A ela foi #42. A música também foi #1 na Nova Zelândia, #2 na Noruega, Suécia e na Finlândia e #5 na Austrália e na Suíça.
Videoclipe
O clipe da canção foi dirigido por Michael Jackson e Vincent Paterson. Contava com a participação de Sybil Azur como Susie. O clipe explora ao máximo a sensualidade de Michael Jackson, e tem um estilo meio latino. Existem três versões diferentes do clipe, a original presente no DVD Number Ones, a versão "Refugee Camp Mix" do DVD History e uma versão com camera em 8 milímetros. Jackson tinha adorado a última versão, mas a Sony se recusou a lançá-la. O video ganhou o Brazilian TVZ Video Award de "Melhor vídeo internacional do ano". Assista abaixo o vídeo de "Blood On The Dance Floor":
Reportagem especial do It's All For... L.O.V.E | Brasil, sobre a segunda visita de Michael ao Brasil.
Além de fazer dois megashows da "Dangerous World Tour" no Brasil e visitar uma fábrica de brinquedos, Michael visitou o parque de diversões Playcenter, na sua segunda vinda ao Brasil, veja o que o Rei do Pop fez naquela incrível noite:
Milhares de pessoas do mundo inteiro gostariam de estar no Playcenter naquele dia 13 de outubro, às 20:00 horas. É que naquele exato momento chegava ao parque um dos visitantes mais ilustres que o Playcenter poderia receber na época, o megastar Michael Jackson.
No Playcenter a informação que ele viria tinha chego por volta das 14:00 horas daquela quarta-feira. Michael Jackson que adorava parque de diversões, em sua turnê pelo o Brasil na época, queria ir brincar no Playcenter, mas sem a presença dos visitantes.
Após acertos com a diretoria do parque, quatro seguranças estiveram minutos antes para verificar se estava tudo Ok no parque e deram o sinal verde para Michael Jackson. Em poucos minutos, o astro chegou ao parque, vestindo um jaleco militar, chapéu preto e óculos espelhados, acompanhado de 15 pessoas de sua equipe e mais três crianças. Na época como a notícia havia vazado, muitos jornalistas e curiosos se aglomeraram na entrada principal do parque, que ficava onde hoje temos a Boomerang e o Cataclisma, com isso eles tiveram que entrar pela a entrada que ficava na Rua Rubens Meirelles, próxima a Montanha Encantada.
A direção do Playcenter convocou apenas 12 colaboradores para acompanhar o ídolo e operar os equipamentos. O Enterprise foi o primeiro a ser escolhido por Michael Jackson, onde ele tirou o chapéu e os óculos pela a primeira e única vez durante a visita. Sempre falando pouco e com a voz baixa, ia escolhendo os brinquedos juntamente com as crianças que o acompanhavam. O segundo foi o La Bamba, e na seqüência a Casa dos Monstros, Ciclone, Tornado, Barca Viking, Trabant, Alpen Blitz, Gigantona, Labirinto, Montanha Encantada e Sombras Mágicas.
Segundo funcionários da época que o acompanharam, Michael Jackson foi bem discreto e educado, agradecendo ao operador cada vez que saía dos equipamentos, e demonstrou grande satisfação pela a Montanha Encantada, atração em que ele saiu aplaudindo.
Durante sua visita pediu música dos Beatles e foi prontamente atendido. Depois sua própria música tocou a pedido de uma das crianças.
Já próximo das 22:30 horas, antes de sair do parque, Michael pediu algumas das frutas do antigo stand de caramelados, que foram encaminhadas no dia seguinte ao hotel em que estava hospedado. Michael Jackson permaneceu no Playcenter durante duas horas e meia e o fato foi noticiado em todos os meios de comunicação do país. Veja uma pequena parte da cobertura da Rede Globo da ida de Michael ao Playcenter e a espera dos fãs no hotel:
Making Michael Jackson's - Thrillerfoi um documentário que trazia os entrevistas com os bastidores e omaking ofdo videoclipe Thriller, do Rei do Pop.
O documentário tem uma hora de duração e foi lançado junto com o vídeoThrillerem1984.
OVHStambém continhavideoclipesdas canções "Can you feel it" e "Billie Jean" e clipes de áudio das canções do álbumOff The Wall. O documentário ainda contou com as partiçipações deRick BakereVincent Price(voz).
AMTVpagou 250 mil dólares pelos direitos exclusivos de exibir o documentário, o qual foi repetidamente exibido logo após seu lançamento.
OGuinness World Recordscertificou o documentário comoMaking-Of mais vendido de todos os tempos, com mais de 9 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Veja o vídeo completo abaixo:
O Site da Revista History começou a postar novamente todos os CDs de Michael Jackson para download em nosso site. Terminamos de postar os seguintes CDs: "Got To Be There, Ben, Music e Me, Off The Wall e Thriller". Mais CDs serão postados!
Vale lembrar que os cds postados estão todos com a arte do álbum inserida, qualidade mp3 melhorada 90%, organização impecável.... inicialmente estamos opstando no 4Shared, mas posteriormente iremos postar também no RapidShared entre outros servidores!
O que você está esperando? Clique na imagem acima e seja redirecionado à pagina de download!
É o Site da Revista History trabalhando para você ter o máximo de Michael Jackson, de graça!!!
Veja no vídeo abaixo Michael Jackson ensaiando e cantando para o clipe mais humanitário de todos os tempos. A canção "We Are The World" de 1985 foi escrita pelo rei do pop com a parceria de Lionel Richie, grande amigo de Michael. São 10 minutos de Michael Jackson no estúdio, veja:
PrinceeParis Jacksonem nada lembram as crianças assustadas e que circulavam com o pai,Michael Jackson, constantemente cobertas por véus. Nesta terça-feira (13), os irmãos foram fotografados enquanto se divertiam em Calabasas, na Califórnia.
Acompanhados dos primos, Jaafare Jermajestye do tio,Jermaine Jackson, Prince e Paris foram ao cinema, fizeram compras e, sorridentes, pararam por alguns instantes para tirarem fotos com o celular, aparentemente sem se incomodar com o assédio dos paparazzi.
Em 07 de março de 1985, Michael Jackson junto com vários grandes artistas da época, lançaram o single da canção humanitária "We Are The World", e arrecadaram uma grande quantia para ajudas pessoas no continente Africano.
We Are The Worldfoi umacançãocomposta porMichael JacksoneLionel Richie, gravada emjaneirode1985por 45 dos maiores nomes da música norte-americana, no projeto conhecido comoUSA for Africa. A música tinha como objetivo arrecadar fundos para o combate à fome no continente africano. Inspirados peloBand Aid, festival organizado pelo músico irlandêsBob Geldof, que reuniu dezenas de astros da música mundial, Michael e Lionel convocaram 45 dos maiores nomes da música norte americana em torno do projeto.
Osingle, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares.We Are the Worldapresentava 44 vocalistas diferentes, incluindoMichael Jackson,Lionel Richie,Harry Belafonte,Tina Turner,Bruce Springsteen,Billy Joel,Kenny Rogers,Bob Dylan,Cyndi Lauper,Diana Ross, Ray CharleseStevie Wonder.
Foi produzido pelo maestroQuincy Jones, que também fez a regência do grupo vocal. A vendagem atingiu 7 milhões de cópias só nosEstados Unidos, tornando-se um dossinglesmais vendidos de todos os tempos. Veja abaixo o videoclipe de "We Are The World":
A turnê Michael Jackson The Immortal World Tour é a n° 1 nos Estados Unidos e tem sido assim desde a sua estreia em Las Vegas em dezembro passado, de acordo com a revista Pollstar.
O show está quebrando recordes de bilheteria, no fim de semana em Miami, Immortal World Tour foi vendida três noites seguidas e estabeleceu um novo recorde como maior bilheteria da história da Arena American Airlines.
Fãs de todo o EUA têm apoiado o show que tem incríveis apresentações musicais, coreografias e efeitos visuais e também têm atraído novos fãs para a música de Michael e seu legado. É a maior turnê, a mais bem sucedida no país! Isto é exatamente o que Michael iria querer e merece. Michael sempre foi e sempre será o maior astro do mundo, graças a seus fãs!
Foi em 05 de março de 2009, Michael Jackson, aos 50 anos, anunciava sua volta triunfal aos palcos, era a turnê "This Is It", e para marcar o início dessa jornada, o Rei do Pop convocou a impressa de Londres na melhor casa de show do Reino Unido, a O² Arena, que tinha no topo da sua lista (pequena e seleta) o nome de Michael Jackson, para fazer um show na casa.
Vários fãs de Michael puderam fazer parte desse mágico momento, e ficaram na plateia da conferência, Michael foi bastante simpático e anunciou a sua nova e mega turnê, veja abaixo o vídeo desse anunciamento:
Veja três vídeos exclusivos da Dangerous Tour Argentina que vazaram na web num canal do YouTube, são eles "Human Nature", "I Just Can't Stop Loving You" e "I Want You Back/The Love You Save", o que chama a atenção no terceiro vídeo, é Michael usando a jaqueta de "Jam" no "Medley J5". E no vídeo de "I Just Can't Stop Loving You" onde Siedah Garret está loira, veja os vídeos abaixo:
Foi perguntado aqui no It's All For..., "O que você prefere que lancem de Michael Jackson em 2012?" no período de 27 de janeiro à 29 de fevereiro de 2012. Confira o resultado e veja as três mais votadas!