Edição limitada das latas coincide com 25º aniversário de 'Bad'
Pepsi fará uma homenagem ao Rei do Pop mais uma vez. A marca está criando junto ao Espólio de Michael Jackson um pacote de edição limitada com o cantor, de acordo com um executivo próximo à empresa. O pacote coincide com o 25º aniversário do álbum "Bad", que foi lançado em 31 de agosto de 1987.
A lata que terá 473ml, que dizem ter um fundo azul com uma imagem do Sr. Jackson dançando, deverá custar 99 centavos de dólar. A Pepsi não quis comentar.
Pepsi patrocinou a Bad World Tour de 1987 até 1989. A turnê durou 16 meses, com 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Foi a maior turnê de maior bilheteria na história e aquele com a maior audiência.
Jaqueta da turnê Bad, continha o logo da Pepsi |
OPNIÃO DO FÃ-SITE: Talvez a Pepsi estaria retomando essa parceria com Michael Jackson, por causa que qualquer coisa relacionada a Bad Tour, tinha o logo da Pepsi no meio, então será mais fácil de lançarem a Bad Tour em DVD oficial, ou até mesmo no cinema! Então que venha a Era "Bad 25th"!
do AdvertisingAge
Nenhum comentário:
Postar um comentário