30 de março de 2012

Pepsi fechou parceria com Michael Jackson para embalagem comemorativa do 25º aniversário do álbum "Bad"

Edição limitada das latas coincide com 25º aniversário de 'Bad'

Pepsi fará uma homenagem ao Rei do Pop mais uma vezA marca está criando junto ao Espólio de Michael Jackson um pacote de edição limitada com o cantor, de acordo com um executivo próximo à empresa. O pacote coincide com o 25º aniversário do álbum "Bad", que foi lançado em 31 de agosto de 1987.




A lata que terá 473ml, que dizem ter um fundo azul com uma imagem do Sr. Jackson dançando, deverá custar 99 centavos de dólar. A Pepsi não quis comentar.

Pepsi patrocinou a Bad World Tour de 1987 até 1989. A turnê durou 16 meses, com 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Foi a maior turnê de maior bilheteria na história e aquele com a maior audiência.


Jaqueta da turnê Bad, continha o logo da Pepsi
O relacionamento da marca com o Sr. Jackson começou em 1984 na campanha “New Generation”. O cabelo do cantor pegou fogo durante uma sessão comercial que fazia parte dessa campanha. Jackson apareceu em uma série de anúncios para a marca ao longo dos anos, executando as versões de "Billie Jean" e "Bad", entre outras canções.

OPNIÃO DO FÃ-SITE: Talvez a Pepsi estaria retomando essa parceria com Michael Jackson, por causa que qualquer coisa relacionada a Bad Tour, tinha o logo da Pepsi no meio, então será mais fácil de lançarem a Bad Tour em DVD oficial, ou até mesmo no cinema! Então que venha a Era "Bad 25th"! 


do AdvertisingAge

Nenhum comentário:

Postar um comentário