16 de janeiro de 2013

Lady Gaga quer reativar rancho de Michael Jackson

Segundo o tabloide 'The Sun', a intenção da cantora pop é recuperar a antiga glória da propriedade Neverland, que fica na Califórnia


Lady Gaga adquiriu, ao longo dos anos, peças que pertenceram a artistas, como os sapatos vermelhos que Judy Garland usou em O Mágico de Oz, um vestido usado pela fashionista Daphne Guinness e 55 pertences de Michael Jackson. Falta um lugar para exibir tudo isso e a cantora já tem um em mente: o rancho Neverland, na Califórnia, que pertencia a Jackson.

“Gaga é obcecada por Michael. Ela se tornou amiga próxima de sua irmã, LaToya, e gostaria muito de recuperar Neverland à sua antiga forma”, disse uma fonte ao tabloide The Sun. “Os filhos do cantor estão desesperados para manter o local onde passaram sua infância, para decidir o que fazer com a propriedade quando crescerem”, afirmou a fonte. De acordo com ela, Gaga estaria disposta a ajudar com esses gastos comprando uma parte do rancho.

Jackson comprou a propriedade de 3.000 acres de terra em 1988 e, em seu tempo de glória, tinha um zoológico, uma linha férrea e um parque de diversões. Em 2008, quando o cantor começou a ter dificuldades financeiras, o grupo Sycamore Valley Ranch comprou sua hipoteca por 23 milhões de dólares. A propriedade de Neverland está dividida entre o grupo, os filhos de Jackson e sua mãe, Katherine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário