16 de julho de 2012

Conheça os detalhes da maleta "Bad 25 Collectors Edition Box"

Você está querendo conhecer o que tem dentro do "Bad 25 Collectors Edition Box"? Se assim for, aqui é sua primeira chance de ver o interior da caixa:






Compre o seu em Pré-venda agora!

O Bad 25 Collectors Edition celebra o 25º aniversário do álbum histórico de MJ, o "Bad". Ela inclui os 3 CD e o DVD Bad 25 Deluxe Edition, juntamente com outros produtos criados especialmente para o pacote. 

Nós vamos mostrar-lhe o que tem nos outros compartimentos da caixa em breve. Certifique-se de obter atualizações do site MichaelJackson.com. Você pode pré-encomendar o exclusivo "Bad Collectors Edition 25" agora.

# WhosBAD

3 comentários:

  1. Infelizmente não posso dizer que estou feliz com minha Maleta Bad, eu me Arrependi de ter comprado, depois de muito tentar, ela veio, mas rasgada por dentro, faltando o box com cds e dvd e camiseta, o material não é bom, passei inúmeros emails para o site Oficial de MJ, e não me responderam, achei uma tremenda falta de consideração e respeito com o cliente, eles tinham que ter trocado, eu fiquei no Prejuízo, sem contar que comprei por $526,26, e veio na fatura $555,56 fora o IOF, enfim, pensem muito bem antes de efetuar esse desejo, eu imaginei está tratando com pessoas de bem já que vendem coisas relacionadas a MJ, enfim, Deus sabe o quando me esforcei por Amor a Michael...
    Um bju e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, queria que soubessem, eu encontrei no Mercado Livre a Maleta e Comprei, já que fui enganada pelo Site Oficial, comprei, não me arrependi, tudo lacradinho, novinho e perfeito, agora estou Realmente Feliz com minha preciosidade, aí está o link, podem confiar.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461064292-michael-jackson-bad-25th-aniversary-deluxe-case-maleta-_JM

    ResponderExcluir