20 de maio de 2012

Hoje o álbum "Blood On The Dance Floor - HIStory In The Mix" completa 15 anos de lançamento


Para comemorar os 15 anos do álbum de remix mais vendido de todos os tempos, que tal assistir os clipes dessa Era (1997 - 2000) dançante? 

Michael lançou como primeiro single e clipe do álbum, a própria faixa-título, a canção "Blood On The Dance Floor", que foi um sucesso nos países europeus, a música ficou em #1 em diversos lugares da Europa, veja as três versões do clipe de "Blood On The Dance Floor":

A versão mais conhecida e primeira a ser lançada por Michael

A versão "Refugee Camp Mix" lançada no VHS "HIStory on Film - Volume II" de 1997 e no box triplo "Michael Jackson's Vision" de 2010

E a última disponibilizada em 2009 pelo diretor do clipe, Vince Paterson

Como segundo single e segundo clipe do álbum, a canção "Ghosts", ganhou um média-metragem, escrito por Stephen King e Michael Jackson, dirigido por Stan Winston e dicas de Steven Spilberg, foi exibido nos cinemas, antes do filme "Thinner" de Stephen King em 1997. A canção chegou a #5 no Reino Unido, veja a versão resumida do clipe de "Ghosts":

Essa versão está no box triplo "Michael Jackson's Vision" de 2010

Como último single e terceiro clipe do álbum, a Sony fez um clipe promocional em 1998 da canção "HIStory [Tony Moran's Lesson History]". No clipe foram utilizados elementos futurísticos de uma balada no ano 2000, vários clipes da carreira de Michael e trechos da Bad e Dangerous World Tours, veja o clipe na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário