21 de maio de 2012

Comunicado oficial do espólio de Michael Jackson sobre o lançamento de "Bad 25th"

CÓPIA PESSOAL DE VHS DE MICHAEL DE SUA PERFORMANCE EM 16 DE JULHO DE 1988 NO ESTÁDIO DE WEMBLEY SERÃO LANÇADAS


Áudios recém-descobertos e demos de sessões de gravação do álbum Bad serão lançados!

Vinte e cinco anos após a frase "Who’s Bad?" tornar-se um slogan cultural de uma geração, a Epic/Legacy, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson, vai comemorar o álbum lendário e a recordista Bad Tour em 18 de setembro de 2012 com o lançamento do um pacote deluxe, “Bad” 25, que inclui 3 CDs, dois folhetos colecionáveis, e apresenta o primeiro lançamento oficial do DVD de um show da turnê Bad.


"A era do BAD representa a 'maioridade' criativa de Michael como um artista solo no comando de cada aspecto de sua carreira. De gravação para turnê de endossos de merchandising, este foi o primeiro álbum em que quase todas as músicas foram escritas por Michael. Foi também o primeiro álbum na história a deixar 5 singles # 1 consecutivos e levou 2 décadas e meia para um outro artista para corresponder ao sucesso. Foi também a primeira vez que Michael faria uma turnê como artista solo. Sua visão, seu decisões sobre o que o show seria. O enorme sucesso do álbum BAD e turnê foi um momento crucial no crescimento de Michael como compositor, músico e produtor consolidando seu papel como o rei do pop. Estamos entusiasmados para celebrar tal era histórica na carreira de Michael com este lançamento", afirmou John Branca e John McClain, co-executores do espólio de Michael Jackson.







· O destaque do pacote é o DVD, é o show lendário de Michael em 16 de julho de 1988 no Estádio de Wembley. O concerto não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael executou para o príncipe Charles, Princesa Diana e os 72.000 torcedores que estavam na plateia, toda a noite o show estava esgotado. 
Esse show foi um dos recordes de sete noites de shows no local do evento com a participação de mais de meio milhão de pessoas - três vezes que muitas pessoas tentaram comprar ingressos. O DVD foi adquirido a partir de cópia VHS pessoal de Michael Jackson, como mostrado nas Jumbo Trons durante o show. 
Este filme só foi recentemente descoberto e é a única cópia conhecida do show que existe. As imagens foram restauradas e a qualidade de áudio aprimorada para que os fãs posam compartilhar a emoção daquela famosa noite.


· Um CD remasterizado do álbum original BAD
· Um CD contendo material inédito gravado no estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este material inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de canções não incluídas no álbum final. Todo esse material está sendo lançado como ele foi gravado durante as sessões BAD. Nada foi adicionado. Além disso, este CD também incluirá novos remixes de DJ/produtores de renome internacional.
· Um CD que apresenta o áudio das gravações do áudio do show da performance de Wembley de 16 de julho. O primeiro CD ao vivo oficial de Michael Jackson a ser lançado.




Este magnífico CD 3/1 conjunto de caixa de DVD também incluirá dois livretos com extensas ainda nunca vistas fotos das sessões de gravação, aparelhos de vídeo e da turnê, a capa original BAD, um pôster frente e verso e mais. A BAD 25 dois CD com edição padrão do álbum original, mais o CD de demos e remixes novos também serão disponibilizados como será um autônomo edição do DVD e um disco de imagens do álbum original.


Em 5 de junho de os EUA , a Epic/Legacy vai relançar o único original a partir do primeiro álbum "I Just Cant Stop Loving You", como um CD simples com uma faixa bônus inédita de as sessões de BAD, " Don't Be Messin' 'Round (demo)”.  Estará disponível exclusivamente no Wal-Mart  em CD único e exclusivo em os EUA e não estará disponível digitalmente.


Em 26 de junho uma edição réplica do original 7" vinil do single com o original B-side "Baby Be Mine" será disponibilizado para o mundo. O primeiro single para BAD,"I Just Cant Stop Loving You", foi lançado originalmente em 7" vinil em 1987. Os 7"única edição da canção esteve disponível somente naquele original 7" vinil até agora.



Mais detalhes sobre este e outros projetos interessantes relativos ao 25 ​​º aniversário BAD será anunciada em breve. Saiba primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário