9 de janeiro de 2012

Arnold Klein começa a leiloar presentes dados por Michael Jackson

O Dr. Arnold Klein que era "amigo" pessoal de Michael Jackson declarou falência na semana passada e disse que ia leiloar vários de seus objetos e presentes dados pelo Rei do Pop.

O versículo de oito linhas e meia tem intrigado os fãs e está sendo vendido pela casa de leilões Bonhams, que estão à espera de ofertas de até 3.000 libras.
Dr. Arnold Klein, dermatologista de Jackson, está vendendo as letras escritas à mão depois de ser declarado falido.


Uma pesquisa mostrou que este trecho, não faz parte de qualquer música já publicada e pode muito bem ser parte de uma composição ainda não liberada.
Acredita-se que as palavras também poderiam ter sido um trabalho em andamento ou até mesmo um projeto que ele abandonou.
As oito linhas e meia, escritas a caneta sobre papel branco, já estão sendo vendidas pelo Dr. Klein, que está vendendo seus bens desde que foi declarado falido.

O verso a mão de Jackson começa assim: “Através do mar do tempo, nós nos encontraremos em praias sem fim, contando nossas bênçãos da eternidade do amor.”
Uma linha é riscada e termina a letra: “Então, vamos nos encontrar nas praias sem fim no romper da aurora…”

Dr. Klein era amigo próximo de Michael – foi ele que empregou a ex-esposa de Jackson, Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos do cantor.
Catherine Williamson, da Bonhams, disse: “Parece que ela está escrita em formato poético.” “Nós não conseguímos encontrá-las em qualquer de suas músicas publicadas, até talvez tenha sido um trabalho em andamento ou é uma música que ainda não foi liberada.”

“Essas letras são bastante intrigantes e vamos esperar que vá atrair muita atenção.”
O leilão acontece em Los Angeles no dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário