10 de dezembro de 2011

Prince, Paris e Blanket na revista People

Houve um tempo em que os rostos dos filhos de Michael Jackson eram desconhecidos. O pai, superstar, fez tudo que podia para proteger as identidades de Prince, Paris e Blanket, incluindo assim o uso de máscaras e véus sobre o rosto.

Na revista "People" desta semana, os três filhos de MJ são o foco de uma reportagem exclusiva. Há fotos deles no Six Flags Magic Mountain com os amigos, um retrato deles com sua avó e guardiã Katherine, e mãe de Michael.


Seu tio Jackie diz a revista, "Eles estão indo bem", enquanto um amigo da família revela sobre Prince, "As meninas realmente o amam, e ele gosta das meninas. "Paris, ela adora fazer compras com a tia Janet, Halle Berry e Jada Pinkett Smith.


Katherine diz que ela leva as crianças como Testemunhas de Jeová, mas também suporta os seus interesses criativos. Prince e Blanket manifestaram interesse na realização de Paris nos jogos.

Eles fazem toda a honra a seu pai a sua própria maneira, mas especialmente Blanket, 9, que disse que vai manter seus cabelos longos porque o seu pai amava assim. (Veja o artigo completo na revista nas bancas sexta-feira).

*A revista chegou hoje as bancas nos Estados Unidos.


Fonte: MaryJ - Nunber Ones

Nenhum comentário:

Postar um comentário