14 de dezembro de 2011

Primeira entrevista solo de Paris Jackson

(ET Online) - A filha de Michael Jackson, Paris conversou com Ellen DeGeneres para sua  primeira entrevista solo, que vai ao ar na quinta-feira. Durante o sit-down, Paris disse tudo de por que ela tinha que usar máscaras quando ela estava crescendo, mas disse que seu pai nunca lhe deu uma explicação.

Embora ela nasceu como uma das crianças mais famosas do mundo, ninguém sabia o que Paris parecia quando era criança porque o pai famoso não deixou seus filhos em público sem os rostos cobertos. Paris admitiu que no momento ela não gostou da idéia, mas mais tarde apreciou as medidas que Michael guardava sua privacidade.


"Quando vim para Buckley (sua escola) não sabiam quem eu era", disse Paris. "Era como eu ter uma chance de ser normal."
Rosto de Paris provavelmente vai ficar muito mais reconhecível agora que ela está buscando uma carreira de atriz. Ela está com 13 anos e ganhou recentemente sua estreia no cinema em papel principal do próximo filme de animação “Lundon’s Bridge and the Three Keys”. Paris credita e cita o pai dela para inspirar sua escolha de carreira.

"Meu pai estava no filme Moonwalker,  e eu sabia que ele cantava muito bem mas eu não sabia que ele poderia atuar", explicou Paris. "Eu vi isso e eu disse: Uau, eu quero ser como ele."

Embora ela perdesse o pai em uma idade muito jovem, Paris revelou que as suas palavras continuam a desempenhar um papel significativo em sua vida. Ellen inclinou-se em Paris como descreveu o melhor conselho que seu pai lhe deu: Ele disse: Se eu morrer amanhã lembre-se sempre tudo que eu te disse. Eu tomei seu conselho e me lembrei de tudo o que ele me disse". Veja um trecho no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário