15 de dezembro de 2011

Ontem aconteceu o Michael Jackson Tribute Live Concert em Tóquio

Foi realizado o Michael Jackson Tribute Live Concert” no Yoyogi National Stadium, no centro de Tóquio, ontem a noite, contou com membros originais do The Jackson 5, Marlon, Tito e Jackie (com Jermaine visivelmente ausente).  As performances tributo também contaram com a presença de uma série de estrelas japonesas.



Mais de um ano na elaboração do Tributo, são o resultado de uma colaboração entre a estrela japonesa de R&B , a AI, a tv a cabo de música On! TV, e a  família Jackson. Originalmente AI, que nasceu em Los Angeles e fala fluentemente Inglês, e foi primeiramente contratada pela  TV de música para entrevistar a família Jackson para um documentário que eles estavam produzindo, o que levou à ideia de fazer um tributo.

"Eu fui abençoada por ter a oportunidade de entrevistar as pessoas na vida de Michael para On! TV, e por isso eu conheci as pessoas que me ofereceram essa grande oportunidade de colaborar em programas de tributo". Ela acrescenta: "Agora é a hora! O projeto todo me dá um pouco de nervosismo e o fato dos Jacksons estarem aqui e estarem dispostos é maravilhoso. Estou cheia de gratidão e emoção!"

Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário