6 de outubro de 2011

Família de Michael Jackson vai à pré-estreia de novo documentário do cantor

O filme promete revelar "as muitas facetas da personalidade" do astro

Katherine Jackson e seus filhos, Tito e Rebbie, vão se juntar ao produtor David Gest para uma exibição especial do documentário Michael Jackson: The Life Of An Icon – que incluiu entrevistas com mais de 50 dos melhores amigos de Michael e sua família– no Empire Leicester Square, em Londres, em 2 de novembro. 

David vai dar uma festa após a mostra do filme que contará com performances de lendas da música, assim como irá presentear Tito e sua nova noiva, Sonia Galineo, com um presente especial para marcar seu recente noivado. 

"Estou encantado que Katherine, Tito, Rebbie, Andrew Eastell, Thomas Mesereau e Susan Yu, bem como 100 estrelas estarão presentes no lançamento do meu novo filme. Teremos uma festa na sequência, na qual 20 artistas, que estão no filme, irão se apresentar. Esta festa vai ser histórica!”, disse David, que era amigo de infância do cantor. 

Katherine, Tito, Rebbie, André, David e os advogados Thomas Mesereau e Susan Yu – que conseguiram absolver Michael de todas as acusações durante o histórico processo judicial de abuso sexual infantil em 2005 – também participarão de uma entrevista especial para discutir seus envolvimentos no projeto. 

O filme, dirigido por Andrew Eastell e produzido por David Gest, promete revelar "as muitas facetas da personalidade" do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário