25 de julho de 2011

Família Jackson: “Michael Forever: The Tribute Concert”

O Millennium Stadium em Londres vai receber o concerto tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson.
O concerto, agendado para 08 de outubro, tem o apoio da família da estrela pop, e foi anunciada hoje em uma coletiva de imprensa. 
Anunciando o show, a mãe de Jackson, Katherine disse ter ficado impressionado com a proposta de realização do evento apresentadas pelos organizadores da Global Live Events LLP.

Aos 81 anos de idade, disse: “Tenho sido abordada por muitas pessoas com uma variedade de empreendimentos como este, a Global Live Events LLP é a primeira empresa a apresentar-me uma visão que vai produzir um tributo autêntico e memorável que o meu filho amaria.

Jackson, que morreu de insuficiência cardíaca em junho de 2009, iniciou sua carreira solo em 1971 após o sucesso inicial com o Jackson 5.
A data foi escolhida para coincidir com o 40º aniversário do lançamento de seu primeiro material solo.
O álbum de Jackson em 1982, Thriller, continua a ser o álbum mais vendido de todos os tempos.

A venda de ingressos para o concerto – que deverá ter lugar no local onde Jackson se apresentou duas vezes no extinto Cardiff Arms Park – serão anunciados nos próximos 10 dias, mas o evento é apoiado por membros da família de Jackson, La Toya, Tito , Marlon e Jackie, assim como a mãe da estrela.

O valor dos ingressos vão ser entre  £55  e  £289 libras mais taxa de entrega.
O concerto será transmitido em 3D para 30 países.

O evento de homenagem era para ter acontecido em Londres no ano passado, mas foi cancelada após a Media World News, a empresa organizadora do evento, foi dissolvida.

Roger Lewis, executivo-chefe da WRU, que opera o Millennium Stadium, descreveu a seleção do local para sediar o evento como um golpe enorme para País de Gales.

Ele disse: “O Estádio Millennium tem uma história orgulhosa de atrair artistas de classe mundial de música para sua arena multi-evento e isso me dá grande prazer de anunciar que o concerto em homenagem á Michael Jackson será realizado no local icônico no próximo Outono.

“Este concerto é muito especial, em homenagem a um dos maiores ícones do mundo pop de todos os tempos, é uma notícia fantástica para os fãs da música em todo o mundo e é um enorme impulso ao País de Gales para sediar esse show espetacular.

“A localização do estádio, centro da cidade, o telhado totalmente retrátil e removível vai continuar a colocar no País de Gales no mapa como um dos principais locais de música ao vivo e tenho orgulho que mais uma vez aos olhos do mundo estarão no País de Gales para o show único que será transmitido ao vivo em todo o globo”.
O evento vai arrecadar fundos para três instituições de caridade, incluindo a Aids Project Los Angeles, que era apoiada por Jackson.

Chris Hunt, presidente da Global Eventos Live, disse: “Nós queríamos fazer algo decente e digno do gênio musical de Michael, ainda algo divertido e autêntico que você imaginaria Michael assistindo com entusiasmo e alegria rodeado pelo talento que ele respeitou e amou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário