25 de julho de 2011

Depoimento de Jermaine e Randy Jackson sobre tributo a Michael

Uma coletiva de imprensa hoje em Los Angeles anunciou um show tributo a Michael para ser atendido e apoiado pela família Jackson. No entanto, queremos deixar claro que isso não reflete a posição de toda a família.
Enquanto nós apoiamos sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso irmão, achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael. Como todos sabem, esse processo começa 20 de setembro, e este “Michael Forever” concerto será em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro. À luz disto, nós sentimos que é inadequado para estar envolvidos com um evento tão inoportuno e seu promotor, Live Global.

Além disso, a decisão de prosseguir com este concerto desrespeitam as opiniões e desejos expressos nos termos mais fortes com a Live global durante as conversas em abril, quando esse evento foi apresentado para a maioria da família como uma idéia que já estava em seu estágio avançado.

Virá um tempo e lugar para uma homenagem maravilhosa e que Michael merece. “Mas sentimos que o tributo mais importante que podemos dar ao nosso irmão neste momento é buscar a justiça em seu nome.”

Jermaine Jackson e Randy Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário