3 de janeiro de 2013

Loja de tapetes recebe pedido de reembolso de Michael Jackson

Uma sofisticada loja de tapetes recebeu o pedido de reembolso por uma peça comprada por Michael Jackson mais de três anos após sua morte.


A equipe de uma sofisticada loja britânica tomou um susto quando recebeu um pedido de reembolso de um tapete, comprado há três anos por Michael Jackson. Membros da comitiva do astro apareceram esta semana na loja apresentando o tal tapete, ainda enrolado pela falta de uso, solicitando a retirada do valor pago pela peça: nada menos que 15 mil libras.

Segundo assessores de Michael Jackson, o rei do pop teria se apaixonado pelo tapete ao vê-lo no site da loja em 2009 e pedido a sua equipe que fosse até o local buscá-lo. O cantor e compositor pretendia colocá-lo no camarim de seus últimos shows, mas faleceu antes de ter a oportunidade de usufruir do tapete.

Os funcionários da "The Rug Company" foram surpreendidos quando os assessores de Michael Jackson reapareceram depois de três anos pedindo o dinheiro do tapete de volta. E mais surpreendente ainda é que a loja aceitou o pedido e reembolsou o valor da compra.

“O tapete foi vendido foi uma larga garantia e como foi devolvido sem uso e impecável, pagamos o reembolso em seu valor total”, afirmou representante da loja. Então a loja, que também fornece tapetes para as turnês de Madonna (54), colocou a peça que já foi de Michael Jackson de volta na vitrine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário