5 de janeiro de 2013

[Hoje na HIStória] Michael Jackson participou da premiação do 26° NAACP Image Awards

Em 05 de janeiro de 1994, Michael Jackson participou da premiação do 26° NAACP Image Awards.


 Na ocasião, Michael veio para apresentar o prêmio de melhor coreografia e aproveitou a oportunidade para defender sua inocência diante das acusações que enfrentou naquele momento.

Leia o que Michael disse:

''Por décadas, a NAACP tem estado na vanguarda da luta pela justiça igual sob a lei para todas as pessoas de nossa nação. Eles lutaram nas salas do Sul, no recinto sagrado do Supremo Tribunal Federal, e nas salas de reuniões das empresas americanas para a justiça, igualdade e dignidade de toda a humanidade em si.

Membros NAACP foram presos e até mortos na prossecução destes nobres ideais em que nosso país foi fundado. Nenhum destes objetivos é mais significativo para mim neste momento da minha vida que a noção de que todos são presumidos inocentes. Todo mundo é presumido inocente até que e totalmente carregado com um crime e depois condenado por um júri. Nunca... Eu realmente nunca teve tempo para entender a importância desse ideal tão longe, até que eu tenha sido vítima de falsas acusações e da vontade dos outros a acreditar e explorar o pior antes de ter a oportunidade de ouvir a verdade. Não só porque sou presumido inocente: eu sou inocente.

Eu sei que a verdade será a minha salvação. Eu tenho reforçado a minha luta para provar minha inocência por minha fé em Deus eo conhecimento que eu não estou lutando esta batalha sozinho. Juntos, vamos ver o fundo da questão.

Estou muito orgulhoso de estar aqui."

Veja em vídeo o pronunciamento do Rei do Pop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário