16 de dezembro de 2012

Álbum MICHAEL faz dois anos de lançamento, e você pode ganhar um DVD exclusivo

No último dia 14 de dezembro de 2012, completaram dois anos que o último álbum de estúdio de Michael Jackson foi lançado, o álbum "MICHAEL". Um CD com 10 faixas muito harmônicas e se completavam entre si.


Das 10 canções, quatro foram lançadas como single. São elas: "Hold My Hand {Duet with AKON} (lançada em 15 de novembro de 2010), "Hollywood Tonight" (lançada em 11 de fevereiro de 2011), "Behind The Mask" (lançada em 21 de fevereiro de 2011) e "(I Like) The Way You Love Me" (lançada localmente em 8 de julho de 2011). 

As três primeiras canções citadas acima contém um videoclipe, o mais aclamado do álbum é o de "Hollywood Tonight", a canção foi a única do álbum a atingir o topo da parada musical da Billboard nos EUA.



Para comemorar os dois anos do álbum "MICHAEL", o It's All For... L.O.V.E | Brasil vai presentear um fã do Rei do Pop, com um DVD exclusivo. É o "MICHAEL - The Short Films" que tem como faixas:

01. Intro MICHAEL 
02. Breaking News "teaser"
03. MICHAEL The Making of the Album 
04. Hold My Hand {Duet with AKON} 
05. Hollywood Tonight "teaser" 
06. Hollywood Tonight 
07. The Making of Hollywood Tonight 
08. Behind The Mask "teaser" 
09. Trailer of Behind The Mask 
10. Behind The Mask

Entenda a promoção:
  • No horário predeterminado no regulamento, os participantes, já devidamente compartilhada a foto principal no Facebook, terão que descobrir onde está escondido o banner premiado no fã-site do It's All For... L.O.V.E | Brasil (http://itsallforlovebrasil.blogspot.com.br).
  •  O banner poderá estar camuflado em qualquer uma das inúmeras postagens destes 2 anos de blogger. 
  • A primeira pessoa que comentar com o link da postagem de onde está o banner, ganha o prêmio.

Participe da promoção dia 19 de dezembro no fã-site e na fã-page!

Um comentário: