24 de setembro de 2012

Sony Music Brasil começa a promoção do "Bad 25" no Facebook

Até que enfim a Sony Music Brasil deu a largada para o lançamento do novo álbum de Michael Jackson, o "Bad 25", no nosso país. Pra começar, eles lançaram uma promoção que dá direito a vários prêmios, da nova era "Bad 25", confira:




Envie um vídeo com duração máxima de 1 minuto com o tema “Demonstre que você é fã do Michael com uma das músicas do álbum Bad 25". Vale cantar, dançar ou falar sobre alguma música que esteja presente no projeto Bad 25. 

Os vídeos ficarão visíveis na aba da promoção, e os 10 vídeos mais criativos serão premiados. Premiação (10 ganhadores): - Audição do DVD Michael Jackson Live At Wembley July 16, 1988 na íntegra no escritório da Sony Music, com presença do Leandro Lapagesse, maior colecionador de artefatos de MJ da América Latina. (sem direito à acompanhante). A ser realizado no dia 11 de outubro. - 1 kit Bad – 25th Anniversary do Michael Jackson (kit vem com 3 CDs + 1 DVD) - 1 par de convites para a exibição do documentário ‘Bad 25’, do cineasta Spike Lee, no dia 10 de outubro no RJ (Estação SESC Botafogo). 

Como participar:  Você deve enviar o seu vídeo até o dia 4 de outubro. No dia 5 acontece a seleção interna dos 10 melhores. No dia 5/10 divulgaremos os 10 vencedores. 

Participe! Clique aqui.

2 comentários: