29 de agosto de 2012

Sandy revela uma imagem exclusiva com Michael Jackson

Ela tinha apenas dez anos e fez uma participação na música “Will You Be There”

No dia em que Michael Jackson completaria 54 anos, a cantora Sandy revirou seu baú de memórias e achou essa foto exclusiva com o Rei do Pop. A imagem é do show que o cantor fez em 1993, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, Sandy tinha apenas dez anos e fez uma participação na música “Will You Be There”, na qual executava a linguagem dos sinais para surdos e mudos. A foto foi enviada por uma fã alguns anos depois.


A cantora, que segue carreira solo, acaba de fazer uma temporada de shows em que interpreta canções de Michael Jackson. Sobre a relação com o ídolo, ela comenta que acompanha seu trabalho desde criança e que gravou, inclusive, um de seus sucessos na infância, “I’ll Be There”.


Sandy fala com carinho da participação que fez no show: “Lembro-me de ter entrado de mãos dadas com ele pra ‘cantar’ na linguagem surdo e mudo com outras crianças. Eu era muito pequena e não tinha tanta consciência do momento histórico que eu estava vivendo. Só dava pra perceber que era algo muito grande porque todos os adultos vinham comentar ‘nossa, você cantou com o Michael Jackson!’"

Canal Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário