O cineasta norte-americano Spike Lee está preparando um documentário sobre o álbum "Bad" (1987), de Michael Jackson, informa a agência Associated Press.
Lee, que já trabalhou com o popstar e o considerava um amigo, afirmou que "há imagens nunca vistas anteriormente, coisas que Michael filmava ele mesmo, cenas de bastidores". "Nós tivemos acesso irrestrito ao acervo dele", disse o cineasta durante uma entrevista na segunda-feira (9). Segundo o diretor, Michael escreveu 60 músicas para "Bad", mas somente 11 entraram no disco. "Então tivemos muita coisa para ouvir, foi uma experiência ótima", detalhou.

Lee contou também que o documentário mostrará o lado mais pessoal do rei do pop. "Ele tinha um senso de humor ótimo, ele era engraçado, então você verá muito disso", revela. Além disso, conta o diretor, haverá entrevistas com artistas, desde Kanye West a Sheryl Crow, que foi cantora de apoio na turnê de "Bad".
"Nós dividimos o documentário em duas partes: artistas que foram influenciados por Michael e pessoas que trabalharam lado a lado com ele, músicos, compositores, técnicos e engenheiros de áudio, gente de gravadora."
Lee ainda planeja um tributo a Michael Jackson no Brooklyn, em Nova York, em 25 de agosto --no dia 29, ele completaria 54 anos.
Veja o vídeo abaixo exclusivo publicado no michaeljackson.com mais cedo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário