25 de julho de 2012

Randy Jackson diz que mãe volta para casa hoje

Irmão de Michael Jackson falou à rede americana de televisão ABC que Katherine Jackson estará de volta a Los Angeles nesta quarta-feira.


Randy, um dos irmãos de Michael Jackson envolvidos no complô para a revisão do testamento do popstar, disse há pouco em entrevista ao programa Good Morning America, da rede de televisão americana ABC, que sua mãe, Katherine, voltará a Los Angeles ainda nesta quarta-feira. Segundo ele, ela esteve na casa de um familiar no estado do Arizona nos últimos dez dias, se recuperando de um problema de saúde.

Nesta terça-feira, a imprensa americana noticiou que um dos sobrinhos de Jackson, TJ (Tito Joe), manifestou interesse em pedir a guarda das crianças depois de a matriarca da família, Katherine, ser dada como desaparecida e os filhos do cantor quase serem expulsos de casa por uma armação planejada por Randy, Jermaine e Janet. TJ parece ser da ala mais sensata da família. Segundo notícia do site americano TMZ, TJ Jackson acreditaria que a avó pode ter sido sequestrada pelos próprios filhos. Seu pai, Tito, retirou sua assinatura da carta de 17 de julho em que os irmãos pedem a anulação do testamento de Michael, que destina toda a fortuna do cantor para os filhos e a mãe. Ainda não está claro se o retorno de Katherine vai afetar os planos de TJ.

O conflito na família Jackson se deve à luta de parte dos irmãos pelo espólio de Michael. Segundo o site americano TMZ, alguns irmãos do cantor contestam os administradores do espólio pelo fato de nenhum membro da família -- com exceção dos três filhos de Michael e de sua mãe, Katherine -- ter direito à herança do cantor. Janet, Jermaine, Tito, Randy and Rebbie Jackson enviaram uma carta aberta aos administradores acusando-os de terem falsificado o testamento de Michael -- carta da qual agora Tito retirou seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário