5 de julho de 2012

Loosli Design fala sobre a nova parceria com a Pepsi


A agência de publicidade Loosli Design, que ficou encarregada de criar uma nova edição limitada para as "Latas Pepsi Michael Jackson Bad 25", enviou um comunicado do porque fazer essa arte tão especial para o Rei do Pop. Leia a seguir:

Pepsi & The King of Pop

"Fomos convidados a produzir dos conceitos da Pepsi para comemorar o 25 º aniversário do álbum Bad de Michael Jackson, através da campanha "Live For Now". Criamos um trabalho de ilustração personalizado destinados à embalagem de edição limitada e publicidade ao ar livre a ser centrado em torno dos eventos: MTV Music Awards e o American Music Awards.

O briefing nos pediu para captar a energia e emoção de sermos pegos pelo momento. Esses momentos na vida onde você pode simplesmente aproveitar a vida ao máximo, sem pensar no passado ou no futuro. Trouxemos este "momento" para a vida através de cores vivas e formas com o Rei do Pop no centro de tudo."

Role & Medium: Direção de Arte, Design de Embalagem, Ilustração
Direção de criação: Stanley Hainsworth, Steve Barrett, Dan Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário