27 de julho de 2012

Katherine Jackson deu entrevista a ABC, veja na íntegra

No último dia 25 de julho, Katherine Jackson foi a rede americana ABC, no programa "ABC Nightline" e concedeu uma entrevista exclusiva ao canal, esclarecendo os últimos acontecimentos que envolveram sua família. Veja no vídeo abaixo na íntegra:

Veja a transcrição da entrevista em português:

"Olá, eu sou Katherine Jackson, e há rumores sobre mim que eu tenha sido seqüestrado e mantido contra a minha vontade.

Estou aqui hoje para que todos saibam que eu estou bem e eu estou aqui com meus filhos, meus filhos e nunca faria uma coisa assim comigo, me segurando contra a minha vontade. É muito estúpido para as pessoas pensarem isso.

Mas de qualquer maneira, estou arrasada que enquanto eu estive fora, que os meus filhos, meus netos, ter sido tirado de mim, e eu estou voltando para casa para ver sobre isso, também.

Então eu falei para o meu neto, TJ, ontem à noite, que eu saí de lá estar no comando dos meus filhos - e eu nunca saia de casa sem deixá-los com as instruções de que para ficar lá com eles, a babá e todas elas - e alguém deixar de ir a cozinheira, a babá, e também os empregados domésticos. Eu não sei quem fez isso, mas eles não têm esse poder e que não deveria ter feito isso.

E agora, as pessoas estão dizendo que eles estão lá sem nada para comer. Estou certo de que eles têm algo para comer, mas provavelmente não é saudável, porque o cozinheiro não está lá.

Mas desde que eu também estive fora, a minha tutela, que eu acabei de dizer, meus filhos, ter sido tirado de mim, a minha tutela foi tirado de mim. E, mas, falei com o meu neto TJ e também falei com Prince e Paris na noite passada e disse-lhe que estaria em casa hoje e eles estão esperando por mim para vir.

E eu disse a ele que não era necessário para ele ir para baixo e para assinar a tutela. ... Eu não sei quem o instruiu a fazer isso - mas é o que, mas ele queria que eu volte para casa antes que isso acontecesse, mas a decisão no tribunal hoje foi sobre a guarda e eu acho que foi baseado em um monte de mentiras, mas eu tenho uma boa idéia que está fazendo isso e quem está por trás disso.

Mas eu sou grato por meus filhos que eles viram que eu precisava de descanso e eles queriam me levar para longe por um tempo, apenas umas férias curtas e descansar. Mas uma coisa eu tenho que dizer ... que eu estou aqui em Miraval. Eles tomaram conta de mim e ter a certeza que eu tenho o resto que eu precisava.

Uma razão para eu não ter chamado é que eu apenas dei o meu telefone e eu não queria ter qualquer telefonemas enquanto eu estava aqui.

Meu assistente, Janice Smith, vêm chamando de volta para casa para ver como estavam as coisas e ela vinha mantendo contato com meu sobrinho, quero dizer meu neto, e ele diz que tudo está indo bem. Mas eu ainda estava pensando sobre as crianças e ainda me preocupo com eles, mas eles estão bem.

Antes de sair, como eu disse, eu coloquei tudo em ordem com as pessoas adequadas para cuidar dos meus filhos para mim e isso é muito ruim saber que o que está acontecendo em casa, e os filhos foram levados - mas eu sei que ... eu vou chegar lá a tempo de recuperá-los. E depois que eu terminar isso, eu vou estar no meu caminho de casa.

Tenho de agradecer Miraval novamente para cuidar muito bem de mim e ter certeza que eu tenho bom descanso.

Nós não temos muito - vimos um show elétrico, porque foi aliviando e vimos um arco-íris.

Eu tive um tempo muito bom aqui - e se alguém quer descansar Eu acho que eles devem vir aqui.

Porque há um monte de mentiras que foram colocadas lá fora e eu estou indo para casa para endireitá-los e esse tipo de coisa não faz sentido. Então eu quero dizer adeus e eu estou no meu caminho de casa."

Traduzido pela redação do "It's All For... L.O.V.E | Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário