5 de junho de 2012

Paris Jackson concedeu uma entrevista à Oprah, que irá ao ar neste domingo (10) nos EUA

A filha do cantor fala em entrevista a Oprah Winfrey sobre saudade, superação, o modo como foi criada pelo astro e também a respeito de sua carreira de atriz.

Estados Unidos -  Quase três anos após a morte de Michael Jackson, a filha do cantor, Paris, se prepara para dar seus primeiros passos em Hollywood. Aos 14 anos, ela deve estrelar o longa "Lundon's Bridge and the Three Keys" em 2013, com filmagens previstas para o próximo mês.


Paris recebeu a apresentadora Oprah Winfrey para falar sobre a nova carreira e também sobre a vida longe do pai, que morreu em junho de 2009, após uma overdose do anestésico Propofol.

No vídeo que divulga a entrevista, que vai ao ar neste domingo nos Estados Unidos, Oprah pergunta se Paris achava que o pai fez de tudo para ela levar uma "vida normal" e também como ela lida com a perda. "Nunca vai ser fácil", responde Paris.

Em novembro de 2010, Paris e os irmãos já tinham falado sobre a morte de Michael Jackson com Oprah. No bate-papo, que aconteceu na casa dos avós das crianças, a garota relembrou seu momento favorito ao lado do pai: sentar no telhado da casa de Las Vegas com ele para olhar as luzes da cidade comendo chocolate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário