22 de junho de 2012

Museu 'Madame Tussauds Hong Kong' inaugura uma nova estátua de cera de Michael Jackson

No último sábado (16), o museu de cera “Madame Tussauds Hong Kong” inaugurou uma estátua de cera do Rei do Pop - Michael Jackson, que deixa saudades há 3 anos. Fãs de Michael Jackson foram convidados para a atração, com o fim de criar um tributo especial ao seu ídolo.



A nova estátua de cera de Michael Jackson é retratado no desempenho de sua pose clássica para a tour "This Is It". Este é a 14ª estátua de cera de Michael Jackson produzido por Madame Tussauds em todo o mundo, perdendo apenas da Rainha Elizabeth II - que acaba de celebrar seu Jubileu de Diamante - sendo retratado com mais frequência.

Se vivo, Michael Jackson completaria 53 anos em agosto. Um total de 53 fãs de Michael Jackson foram convidados para o evento memorial e especial. Para comemorar o extremamente talentoso Michael Jackson, os fãs criaram os números "53" usando a sua coleção pessoal de CDs de Michael Jackson de muitos anos e também a sua flor favorita - o girassol, como uma homenagem especial ao seu ídolo.


Com mais de 750 milhões de discos vendidos, Michael Jackson foi um dos ícones da música mais criativos e populares da indústria em todo o mundo. Entre todos os álbuns de Michael Jackson que foram vendidos, "Thriller" liderou as paradas de vendas. O mesmo álbum permaneceu número um na parada de álbuns da 'Billboard 200' por 37 semanas, e também um recorde de 80 semanas consecutivas, o equivalente a mais de 1,5 anos, no Top 10 da "Billboard 200".

Kelly Mak, Gerente Geral da “Madame Tussauds Hong Kong disse”: “Michael Jackson é uma personalidade muito original que temos visto em muito tempo, é por isso que decidimos criar a segunda estátua de cera de Michael Jackson no “Madame Tussauds Hong Kong”. Nós também gostaríamos de comemorar os 40 anos incríveis de carreira surpreendente de Michael Jackson e prestar homenagem ao seu estrelato através de seu lançamento figura de cera.”



Fãs de diferentes cantos do mundo podem agora visitar o Madame Tussauds Hong Kong para ver seu ídolo de perto, o pai do moonwalk, ou simplesmente tirar fotos com esta lenda da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário