18 de junho de 2012

Espólio de Michael Jackson e o Cirque du Soleil anunciam o livro Official Opus para a "Immortal World Tour"

O Cirque du Soleil, o Espólio de Michael Jackson e a Opus, a editora de luxo, combinaram suas forças criativas para produzir uma publicação única sobre a Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque du Soleil, a turnê número 1 celebrando o trabalho do gênio musical, Michael Jackson, o Rei do Pop.

Fotos inéditas dos bastidores da equipe e artistas preparando para seus incríveis números de dança que desafiam a gravidade, assim como fotos maravilhosas da criação da produção estarão expostas em detalhes extraordinários nessa publicação oficial costurada à mão, a ser lançada no final deste ano.

O primeiro e oficial Opus de Michael Jackson lançado em 2009
Histórias pessoais emocionantes e tocantes dos criadores, artesãos, produtores e artistas, mescladas a imagens exclusivas feitas pelos criadores durante sessões inicias de inspiração realizadas em Neverland e durante performances, tornam este Opus um ítem obrigatório para os fãs de Michael Jackson e do Cirque du Soleil.

THE IMMORTAL World Tour apresenta 32 das canções de Michael Jackson e uma equipe de 64 artistas de 16 países, incluindo músicos que trabalharam nas turnês anteriores de Michael Jackson. Até o final do ano, cerca de 1 milhão de pessoas terão assistido à THE IMMORTAL World Tourem mais de 70 cidades ao redor do mundo. A parte européia da turnê irá estrear em Londres no dia 12 de outubro de 2012, na arena O2.

Daniel Lamarre, presidente do Cirque do Soleil, disse: "Este livro transportará o leitor em um mundo raramente explorado dentro do Cirque du Soleil, por ele contar histórias pessoais de nossos artistas e equipe criativa. Pela primeira vez na nossa história, o público terá acesso aos bastidores de um dos nossos shows, graças à extraordinária colaboração entre o Espólio de Michael Jackson, Opus e Cirque du Soleil - parceiros cujo nível de excelência trará grande prazer aos fãs de Michael Jackson e do Cirque du Soleil.

John Branca e John McClain, Co-Executores do Espólio de Michael Jackson, disseram: "Nós estamos muito orgulhosos pela Immortal World Tour. Nós reconhecemos toda e cada pessoa de seu tecido criativo, trazendo alegria para milhões. Nós não podíamos pensar em melhor maneira de reconhecer sua participação, tanto como lembrete a cada um deles e seus amigos e famílias do papel que eles tiveram no sucesso do show, do que ouvi-los pessoalmente em um Opus."

Karl Fowler, chefe do Opus Media Group, disse: "Nós estamos absolutamente honrados em trabalhar com o Cirque du Soleil e o Espólio de Michael Jackson em um projeto tão especial. As imagens que fotografamos nos bastidores do show são imensamente emocionantes; elas complementam a performance fotográfica perfeitamente e prestam homenagem ao que você assiste no palco. Eu sinceramente agradeço tanto ao Espólio de Michael Jackson como ao Cirque du Soleil por nos dar esta oportunidade única de criar algo verdadeiramente especial."

Espere o inesperado durante a jornada mágina apresentada nesta nova edição de colecionador. A história vivida pela equipe criativa do Cirque do Soleil e do Espólio de Michael Jackson transborda com amor, energia e inovação, e fazem deste Opus um tributo verdadeiramente sincero não só à Immortal World Tour, mas também ao lendário Michael Jackson.


Veja o comunicado oficial em inglês, clicando aqui.
Em breve o site do livro Opus Immortal World Tour


Traduzido pelo "It's All For... L.O.V.E | Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário