30 de maio de 2012

Em carta, Michael Jackson diz que não dormia há 4 dias

Eu uma suposta carta, o cantor Michael Jackson avisava que não dormia há quatro dias. As informações são do site americano "TMZ".


De acordo com o site, a carta foi escrita entre os anos de 1993 e 1996. Nela, o cantor também dizia que precisava cuidar da sua saúde. A Julien's Auction irá leiloar no dia 23 de junho diversos itens relacionados a Michael Jackson. Este é um deles, um bilhete escrito por Michael para Lisa Marie Presley. Segue abaixo a tradução:

"Cheire aqui -->
Lisa, eu realmente preciso deste descanso 
Eu não durmo há 4 dias, literalmente. Eu preciso ficar longe dos telefones e dos empresários. 
Tenho que cuidar primeiro da minha saúde. 
Sou louco por você. 

Com amor, 
Turd"


Este bilhete será leiloado com o lance inicial de US$400. No Twitter, ao questionar um fã sobre onde ele tinha conseguido esta imagem, Lisa Marie afirmou que a carta tinha sido roubada. 

Veja o site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário