22 de abril de 2012

Seja voluntário no "It's All For... L.O.V.E | Brasil", veja como:

É fã de Michael Jackson? Gosta do nosso fã-site? Contribua para nosso crescimento e amor à Michael Jackson. Faça parte da 1ª equipe voluntária do Fã-site! Saiba como! As inscrições vão até à 23h59 de sábado (28/04/12)!



 

Envie-nos um e-mail, com nome, idade, endereço e função escolhida para: itsallforlovebr@hotmail.com, com as seguintes condições:

Escolha sua função e boa sorte! ;D

Jornalismo: Faça uma matéria sobre a ansiedade dos fãs para os 25 anos do álbum “Bad”!;
Photoshop: Faça uma linta arte para ilustrar o “Bad 25th”!
html & css: Mande-nos seus trabalhos para visualização na internet;
Mídias Sociais: Escreva o quanto você é fã do Rei do Pop!

Após selecionado ou selecionada, você passará 15 dias como membro provisório, e depois poderá ser membro fixo ou não.

Lembrando que o(a) candidato(a), tem que ter disponibilidade e o trabalho é voluntário!
E poderão enviar os e-mails até as 23h59 de 28 de abril de 2012!

Atenciosamente,
Edyelton Marinho

Um comentário:

  1. Me candidatei a ser voluntária, mais não domino nenhuma dessas áreas. Minha área de formação é Serviço Social. Agora amor pelo Michael isso não falta, tenho de sobra. Posso falar horas desse amor incondicional e único, que me move e me alimenta a cada dia. Tenho certeza apenas que sou uma fã eternamente apaixonada.

    ResponderExcluir