30 de abril de 2012

Mais informações sobre a nova parceria da Pepsi com Michael Jackson


A Pepsi lançou uma nova campanha de marketing plurianual global com um novo slogan – “Live for Now” – e comerciais com os maiores nomes da música. A primeira na campanha é Nicki Minaj, cujo o single de 2010 “Moment for Life” será trilha sonora para o anúncio, em 7 de maio.
Como relatado pela primeira vez pela Ad Age, a Pepsi também está preparando uma campanha, em meados de maio, para comemorar os 25 anos de lançamento do álbum "Bad" de Michael Jackson. 
A Billboard descobriu que uma série de remixes de estrelas DJs – Skrillex, Diplo e A-Trak estão entre os nomes mencionados no projeto, serão feitos. Para ter acesso exclusivo ás faixas, está determinado que os fãs através de uma promoção especial nas latas da Pepsi, poderão scanear um código com seu telefone para ouvir ás músicas.
Jackson, é claro, fechou um novo acordo inovador de patrocínio com a Pepsi, ele já teve parceria com a empresa de 1983 até 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário