6 de janeiro de 2012

Will.i.am diz uma forma de liberar material gravado em 2006 com Michael Jackson

Em entrevista ao Access Hollywood Live, Will.i.am diz que se recusou a aceitar dinheiro de Michael Jackson quando os dois se uniram para gravar um novo material na Irlanda em 2006 – porque a chance de trabalhar com o Rei do Pop era pagamento suficiente.


O hitmaker e produtor recusou ofertas generosas de Jackson de vôos e estadia, porque ele não queria se tornar um dos muitos parasitas que se aproveitavam do cantor de Thriller.
A estrela de “I Gotta Feeling” diz: “Uma semana antes da viagem, ele dizia, ‘Meu empresário vai telefonar-lhe para se certificar de tudo para a viagem. Seus vôos são comerciais ou privados?
“Eu disse: ‘Não se preocupe com meus vôos, eu vou pagar meus vôos … Assim, muitas pessoas se aproveitaram de você no passado … vai ser minha honra ir até lá e vamos fazer música. Você não paga pelo meu vôo, eu não vou cobrar meus honorários e se fizermos boa música, em seguida, a canção fará (para mim) dinheiro.”
“Ele teve uma história de pessoas que simplesmente se aproveitavam de seu sucesso e acampavam no estúdio e cobravam taxas ultrajantes.”

Will.i.am não quer tirar vantagem de seu amigo agora que ele não está por perto para dar ok no lançamento da música que os dois trabalharam na Irlanda.
Depois de se opor ao lançamento do álbum póstumo Jackson meses após a morte do cantor em 2009, Will.i.am insiste em que, apenas uma chamada da mãe do Rei do Pop pode fazer com que repense a sua posição em não liberar a nova música.

Will.i.am disse “Quando eles (executivos da gravadora) liberaram o último trabalho eles me chamaram, mas não … Para mim, eu tenho o meu momento, o meu momento trabalhando com Mike e vendo Mike e ser seu amigo, e porque nos tornamos amigos eu não quero ser um oportunista.”
“Se a mãe dele me ligar e disser: ‘Temos que fazer isso…” então sim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário