26 de janeiro de 2012

Veja como foi a cerimônia de imortalização de Michael Jackson

Paris, Prince e Blanket, filhos de Michael Jackson, participaram de uma homenagem ao pai nesta quinta-feira, 26, em Los Angeles. Os três marcaram no cimento da calçada do Teatro Chinês as mãos e os pés do pai usando luvas e sapatos do cantor, o imortalizando.

O evento também contou com a presença (por ordem de aparição) de Billy Rush (que apresentou a cerimônia), The Choir (que cantou "Earth Song"), uma menina encantadora (cantou "They Don't Care About Us") e seu grupo cantou "Wanna Be Startin' Somethin'", os irmãos de Michael Tito e Jackie Jackson, Chris Tucker, Melaine Fiona (cantando "I'll Be There"), Smokey Robinson, Quincy Jones, Katherine Jackson, Justin Bieber, Debbie Allen e sua academia de dança, o ator Harry Shum Jr. da série americana Glee e o elenco do Cirque du Soleil (performando "Black Or White").






No cimento, ficaram: uma mão, da luva de Michael Jackson, seus pés, representado pelos mocassins, e as mãos de seus fihos (da esquerda para direita) Paris, Blanket e Prince.

A homenagem também teve participação de Justin Bieber: "Michael significava muito para mim. Ele era uma inspiração. Ele era gentil, retribuía e será lembrado pelo homem que foi. Tudo que faço é porque quero ser o melhor que posso, como ele fazia." Veja fotos abaixo:



Veja mais fotos da cerimônia clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário