29 de janeiro de 2012

Site do Cirque du Soleil anuncia o próximo continente da Immortal World Tour

A "The Immortal World Tour" de Michael Jackson e do Cirque du Soleil é a maior e mais rentável turnê musical da América do Norte, superando vários artistas que também estão em turnê pelos Estados Unidos e pelo Canadá. Michael Jackson, faz jus ao seu título de Rei do Pop, e entrerte várias gerações, que vão ao espetáculo que leva seu nome no Cirque du Soleil.


A turnê mundial "Immortal" que passa por estádios, ou imensas casas de shows, feito todas as turnês de Michael Jackson (seja Bad, Dangerous e HIStory World Tours), foi anunciada como uma grande turnê que passaria a viajar o mundo a partir de 2011 e seria residente em Las Vegas em 2013. No início foram divulgados shows apenas na América do Norte, logo depois saiu na página oficial da turnê no wikipedia, que a "Immortal World Tour" The producers from the show have announced that the tour will be extended and will travel across Europe, Oceania, Asia, North  and South America, this will take place till 2014.
Os produtores do show anunciaram que a turnê será ampliada e irá viajar por toda a Europa, Oceania, Ásia, América do Norte e do Sul, isso ocorrerá até 2014.

Isso gera uma grande expectativa por parte dos fãs brasileiros de Michael Jackson, pois o Cirque du Soleil sempre busca incluir o Brasil (através da empresa de entretenimento "Time For Fun") em sua rota de turnês. O mais recente exemplo é o espetáculo "Varekai", que está no Brasil, mais precisamente em Belo Horizonte.


Esta semana foram divulgadas cidades da passagem da turnê pela europa, a partir do segundo semestre de 2012, clique aqui e veja a lista. Pelo caminho que a turnê está traçando pelo mundo, a América do Sul será o último continente a ver a  "Immortal World Tour", o Cirque du Soleil já finalizou turnês de vários espetáculos aqui no nosso continente.

"Pra nós fãs brasileiros: O que nos resta é esperar" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário