8 de novembro de 2011

Singles promocionais do dia

Em 8 de novembro foi lançado dois singles promocionais, para promover as músicas nas rádios e charts de todo o mundo, em 1997 foi a vez de "Is It Scary" - Blood On The Dance Floor -, e em 2010 foi lançada "Breaking News" - Michael.



"Is It Scary" foi originalmente escrita e gravada em 1993 para entrar para a trilha sonora do filme da Família Addams no mesmo ano, mas devido as acusações de abuso sexual que Jackson sofreu naquele ano todos os projetos foram cancelados, fazendo com que a música fosse arquivada. No ano de 1995 chegou a ser cogitada a possibilidade de colocá-la em sua nova coleção de inéditas lançada naquele ano, mas como a música ainda não estava terminada, Jackson resolveu terminá-la em 1996 com mais tempo para colocá-la em 1997 no Blood On The Dance Floor como uma das faixas bônus deste, que é um álbum com predominância de remix do HIStory.

"Is It Scary" não foi lançado comercialmente como single, mas chegou a ficar varias semanas em 1º lugar nas rádios da Europa, já que neste continente foi lançada como single promocional, isto é, apenas para a divulgação do álbum pelas rádios.


"Breaking News" foi gravada em Nova Jersey, em 2007, nos estúdios de Eddie Cascio, assim como outras faixas, como "Keep Your Head Up" e "Monster", que também fazem parte do álbum "Michael". Além destas, também foram gravadas músicas chamadas "Water" (um trecho dessa música pode ser ouvida no filme Michael Jackson's This Is It) e "All I Need".

Em 5 de novembro de 2010, um vídeo "teaser" para "Breaking News" - e no dia 8 de novembro foi lançado para as rádios americanas - foi disponibilizado no site oficial de Jackson. O vídeo abre com uma montagem de vários jornalistas relatando notícias sobre Jackson veiculadas nos meios de comunicação. A introdução musical segue, terminando antes de começarem os vocais. Assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário