22 de setembro de 2011

Prince vai participar de leilão dos manuscritos de Bad

Em sua primeira incursão solo, o filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, estará em Berlim em 10 de novembro para um leilão em prol de uma causa: ajudar as crianças desfavorecidas.

O menino de 14 anos vai estar lá para a venda de composição manuscrita do hit de seu pai “Bad”. Toda a renda do leilão irá para a Fundação Tribute to Bambi, que apóia organizações na Alemanha que ajudam as crianças carentes.
“Prince Michael Jackson vai andar no tapete vermelho e apresentar o manuscrito no palco cercado por crianças”, um porta-voz do evento disse à People.

O adolescente é esperado para chegar com uma comitiva, mas sem parentes. “Ele não vai viajar sozinho”, diz uma fonte próxima, “mas ele não terá quaisquer membros da família com ele”.
Em 2002, quando tinha 5 anos, Prince Michael visitou Berlim com seu pai, Paris e Blanket para o mesmo evento.
Em leilões anteriores para a caridade, a jaqueta de Michael e uma guitarra autografada foram leiloadas, em 2002 e 2009, respectivamente.

Aqueles que desejam oferecer sobre o manuscrito de “Bad” pode fazê-lo on-line entre agora e 10 de novembro, no http://www.unitedcharity.de
Pediu-se uma previsão de quanto o manuscrito possa buscar, uma porta-voz riu e disse: “Esperamos que por muito!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário