20 de setembro de 2011

“Michael Jackson me salvou do suicídio” diz ex-marido de Janet Jackson

Michael Jackson foi herói de música para muitos, mas acontece que ele foi um verdadeiro salva-vidas para alguns.


“Uma vez eu estava no telhado de sua casa. Eu ia pular e todos estavam perdendo”, lembrou o ex-cunhado de Jacksonn James DeBarge, em entrevista ao Dr. Drew Pinsky.
James, que apareceu com o irmão Randy e a irmã Bunny, ele foi casado com Janet Jackson nos anos 80.
Pinsky perguntou á James como Michael conseguiu detê-lo.

“Ele foi o único que não estava em pânico!” James disse. “Ele parecia estar familiarizado com a minha dor… Ele sabia que eu precisava de alguém para conversar, então ele me escutou. Então, nós apenas conversamos a noite toda e eu esqueci que eu estava mesmo no telhado e que eu estava indo para saltar”.

Juntamente com os irmãos Eldra e Mark, James, Randy e Bunny compunham o grupo DeBarge Motown. Eles se espelharam no Jackson 5 até estar certo de sucesso, mas não conseguiram manter o ritmo de seus primeiros hits.
James fugiu com Janet Jackson em 1984, quando tinha 18 anos, e seu casamento foi anulado um ano depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário