9 de setembro de 2011

Beyoncé não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert

O tributo a Michael Jackson em Cardiff, País de Gales, não terá a performance ao vivo via satélite por Beyoncé como originalmente haviam prometido, o RadarOnline.com está relatando.


Os promotores do concerto já haviam afirmado que a cantora que está grávida iria participar, via satélite, mas no site da Ticketmaster para o evento, Beyoncé está agora listado como fazer “uma contribuição especial em vídeo.”
“Beyoncé não estará fazendo uma canção ao vivo via satélite para o concerto em homenagem agora,” uma fonte próxima disse ao RadarOnline.com exclusivamente.
O concerto tributo também não terá a participação de Janet, Randy ou Jermaine Jackson porque o julgamento do Dr. Conrad Murray, que é acusado na morte de Michael, vai estar acontecendo ao mesmo tempo.
No entanto, Katherine Jackson disse que ela irá assistir ao concerto, juntamente com as crianças de Michael, e LaToya apóia totalmente show e também vai estar lá.
Com mais controvérsia, os fãs de Michael Jackson estão indignados que os promotores estão oferecendo agora uma promoção onde 1 ingresso vale para duas pessoas.
Artistas que vão participar são Christina Aguilera, Cee Lo Green, Gladys Knight, Smokey Robinson, Leona Lewis, e Ne-Yo.
Os preços dos ingressos variam entre $ 55-450, com uma taxa de serviço e processamento de $ 20.
A promotora de shows Global Live Events não respondeu imediatamente aos pedidos para comentar sobre a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário