26 de agosto de 2011

Michael Jackson é eleito rei do VMA


do G1
Apresentação do cantor foi a mais votada entre melhores momentos.
Premiação musical acontece no domingo (28).


O rei do pop Michael Jackson se foi, mas o astro ainda não foi esquecido, pelo menos pelos eleitores do MTV Video Music Awards.
Dois dias antes da cerimônia de premiação, a MTV divulgou nesta sexta-feira (26) uma pesquisa dos melhores momentos escolhidos pelos eleitores nas quase três décadas de história do programa. Jackson se destacou por melhor performance de pop e performance mais icônica por um conjunto de músicas que ele apresentou em 1995. Os VMAs serão exibidos no domingo (28).


Jackson cantando e dançando 'The way you make me feel', 'Scream,' 'Beat it', 'Smooth criminal', "Dangerous" conseguiu 57% dos votos na categoria de apresentação mais icônica, superando Madonna com 'Like a virgin', de 1984, e 'Paparazzi' de Lady Gaga, em 2009.

O cantor de 'Thriller', que morreu em junho de 2009 de uma overdose, também recebeu a aprovação como melhor apresentação de pop pelo mesmo conjunto de músicas, novamente superando artistas como Britney Spears, Justin Bieber, TLC e a própria irmã, Janet Jackson, que fez uma homenagem a Michael no ano de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário