30 de agosto de 2011

Divulgadas mais participações e ausências no tributo


A assessoria da cantora Beyoncé confirmou que a estrela participará do show "Michael Forever: The Tribute Concert", tributo a Michael Jackson, no próximo dia 8 de outubro. Segundo o site TMZ, representantes da artista afirmaram que "a gravidez não vai impedir sua apresentação".


A cantora Janet Jackson confirmou, na última segunda-feira (29), que não participará do espetáculo. A irmã de Michael justificou sua ausência ao alegar que o evento acontecerá no mesmo dia do julgamento de Conrad Murray, médico que supostamente teria induzido o cantor ao óbito.

O evento tem o apoio da mãe do rei do pop, Katherine, e de seus irmãos LaToya, Tito, Jackie e Marlon. Entre as atrações confirmadas para o tributo estão: Christina Aguilera, Cee Lo Green Smokey Robinson. Recentemente, a banda Kiss foi excluída da programação em razão da insatisfação dos fãs de Michael para com as declarações que o baixista da banda, Gene Simmons, deu anteriormente confirmando sua crença sobre Jackson ter conduta irregular com crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário