21 de julho de 2011

Jaqueta usada em “Thriller” sai em turnê para caridade

Milton Verret, empresário e filantropo de Austin, anunciou hoje que a jaqueta que Michael Jackson usou no vídeo “Thriller” álbum que foi marco em 1982 está agora em Austin e em breve será usada para ajudar a arrecadar dinheiro para necessidade médicas das crianças em todo o país começando pelo Dell Children’s Medical Center em Austin.
Verret, que recentemente comprou em leilão a jaqueta com um lance de US $ 1,8 milhões, anunciou que, como previamente combinado com a casa de leilões, US $ 100.000 do lance vencedor vai para o Superhero Kids Fund at Dell Children’s. O fundo atende crianças e suas famílias que estão recebendo tratamento em câncer infantil e do Programa de Doenças do sangue.

Samia José de Austin, co-fundadora do Superhero Kids Fund at Dell Children’s, e funcionários do hospital aceitaram os 100 mil dólares em nome das crianças e suas famílias.
“Ganhar este leilão significou muito para mim, porque reflete duas paixões na minha vida: Ajudar as crianças, a Dell para crianças que mostram coragem na luta contra a doença , coragem e meu amor por memorabilia clássica do rock-and-roll “, disse o Sr. Verret .
“Essa jaqueta é uma parte importante da história da música, e quero colocá-lo em bom uso, ajudando crianças que estão seriamente doentes”, disse o Sr. Verret. “Eu pretendo conseguir patrocinadores e colocar a jaqueta em turnê para arrecadar fundos para programas que ajudem as crianças doentes, em todo os Estados Unidos e, espero, de todo o mundo.”

A jaqueta foi mostrada em uma entrevista coletiva hoje, em Austin depois de chegar em 13 de julho. Ela vai para exibição pública no Centro Long de Artes Cênicas em Austin na noite de 27 de Julho, durante o início oficial do Cow Parade Austin. O público é convidado a tirar uma foto com a jaqueta entre 19:00 e 20:30.
Sr. Verret, que fundou o U.S. Money Reserve, uma empresa especializada na venda de moedas de ouro, também está fazendo mais um esforço para arrecadar dinheiro para o Superhero Kids Fund at Dell Children’s, a CowParade 2011 em Austin.

A CowParade – que tem sido um grande sucesso em inúmeras outras cidades – tem cerca de 100 “vacas” artísticas que precisam de patrocinadores, cujo apoio vai beneficiar diretamente o Superhero Kids Fund at Dell Children’s. Mais da metade das vacas encontraram patrocinadores -, mas são necessários mais. (Cowparadeaustin.com).


Fonte: MJNewsAlerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário