1 de julho de 2011

Aaron Carter responde sobre a entrevista à revista OK!

Representante de Aaron Carter afirma que o cantor nunca disse a um repórter que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool quando tinha 15 anos … e diz que o repórter inventou a história.



A controvérsia decorre de um artigo publicado pela revista OK! na Austrália, escrita pela jornalista Daphne Barak. No artigo, Carter foi citado como tendo dito: “Sim, [MJ] deu-me vinho. Quer dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu cocaína.
Mas o representante de Carter disse ao TMZ, “Nada do que foi relatado foi dito” … e mostrou um vídeo no YouTube da entrevista com Barak … que parece fazer backup do lado de Aaron na história.
Daphne Barak, alguns podem lembrar, entrevistou ex-babá de Michael Jackson, Grace Rwaramba, logo após a morte de Michael em 2009. No vídeo da entrevista, Rwaramba expressou sua frustração por ter sido demitido pela equipe do MJ – incompreensível e de forma controversa.
No entanto, depois da publicação da entrevista feita por Barak de repente alegava que Grace tinha anchido o estômago de ex-empregador de drogas, várias vezes.Rwaramba rapidamente reagiu: “Estou chocada, magoada e profundamente entristecida com recentes declarações que a imprensa tem atribuído a mim. [...] As declarações atribuídas a mim confirmam o pior da tendência humana para sensacionalizar tragédias e manchar reputações para o lucro. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário