25 de maio de 2011

Exposição de fotos de Michael Jackson por Greg Gorman

Por mais de quatro décadas, o fotógrafo Greg Gorman tira fotos das pessoas mais interessantes do mundo e agora, mais de 125 das fotos icônicas estão sendo exibidas em Greg Gorman: "A Distinct Vision 1970-2010" (Uma visão distinta 1970-2010), exposição em Houston, Texas.

Gorman recentemente escolheu algumas de suas fotos favoritas para destaque na exposição e falou sobre como eles aconteceram. Uma de suas escolhas é o famoso headshot de Michael Jackson de 1987, com a tarântula em seu rosto.

“Michael era um perfeccionista além da sua imaginação. Toda vez que ele ia fotografar, ele me chamava e nós tinha-mos uma conversa de duas horas para discutir o que era que íamos fazer e de que jeito o íamos fazer. Ele tinha tarântulas de estimação, elas na realidade mudam a sua pele. Isto é o invólucro da tarântula que ele trouxe com ele. ” disse Gorman.

Gorman chegou a dizer: “Ele nunca viajou com uma grande comitiva. Ele era muito genuíno e realmente adorei fotografa-lo. Eu sinto muito a falta dele. Ele era uma pessoa fechada, mas um ser humano incrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário