1 de abril de 2011

Jogadores do Fulham podem ‘apresentar’ Moonwalk

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres, Ingleterra

Clube londrino inaugurará estátua de Michael Jackson no jogo de domingo e jornal revela que comemoração dos gols será coreografada ao estilo do astro pop.

O Fulham ocupa a 12ª posição no Campeonato Inglês e, faltando oito rodadas para o fim, pouco tem a aspirar na competição. No entanto, o duelo com o Blackpool (16º), neste domingo, entrará para a história do clube londrino. Será inaugurada no estádio Craven Cottage uma estátua de Michael Jackson e, segundo o "Dail Mail", os jogadores dos ‘Whites’ preparam comemoração de gols com coreografia à base de Moonwalk, música que eternizou passo de dança do ídolo pop.
Os atletas não confirmam, mas o diário inglês divulgou que o elenco até passou a semana  vendo vídeos e ensaiando ‘os movimentos’ para homenagear o eterno astro dançando em frente aos torcedores.
O atacante Bobby Zamora e o meia norte-americano Clint Dempsey (frequentemente convocado para a seleção dos EUA), fãs do Rei do Pop, seriam os ‘professores’ dos demais companheiros.
A ideia de construir a estátua partiu do proprietário do clube, o bilionário Mohamed Al Fayed, amigo de Michael. Além da homenagem ao artista, 'falecido' em 2009, Fayed espera que o Fulham ganhe mais simpatizantes com a iniciativa.
Veja também: Estátua do Rei do Pop em estádio do Fulham: técn. adversário apoia: http://migre.me/4a3t4

Nenhum comentário:

Postar um comentário