3 de abril de 2011

Estátua de Michael Jackson coloca vitória do Fulham em segundo plano

O Fulham inaugurou neste domingo a estátua em homenagem ao astro pop Michael Jackson. A estátua fica atrás de uma das arquibancadas do estádio do clube Craven Cottage. A inauguração aconteceu antes da partida contra o Blackpool pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.
Sorriso no rosto e celular em mãos para fotografar a estátua de Michael Jackson. Esta foi a cena mais vista neste domingo no Craven Cottage, o estádio do Fulham, no oeste de Londres.E a vitória por 3 a 0 sobre o Blackpool, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, ficou em segundo plano.


A inauguração da estátua de Michael Jackson trouxe sorte ao Fulham, que goleou o Blackpool. Na única vez em que o artista esteve no estádio, em carne e osso, em 1999, os “Whites” também saíram vitoriosos.
A inauguração foi uma homenagem do dono do clube, o bilionário egípcio Mohamed Al Fayed, amigo do astro pop, morto em junho de 2009.

A estátua causou protestos da torcida do Fulham. "Isso é um absurdo. Não pelo Michael Jackson, que era um grande artista. Mas, simplesmente por ele não ter nada a ver com o nosso clube. Vim para protestar", afirmou o torcedor Brian Smith. Os torcedores presentes organizaram um "protesto" em frente ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário