9 de março de 2011

Site "Behind The Mask.com" está no ar

O projeto interativo para o videoclipe de Behind The Mask já está online no site oficial de Michael Jackson.


Leia abaixo o comunicado oficial do site:


Você está prestes a se tornar parte do mais épico, internacional e participativo vídeo de Michael Jackson de todos os tempos.

Se você está filmando objetos, cenários, tocando instrumentos ou cantando esta é a sua chance de trabalhar não apenas em um videoclipe qualquer, mas para um videoclipe para uma música do Rei do Pop, Michael Jackson. Nossa meta, é reunir material de todos os cantos do mundo e mesclar criativamente tantas pessoas no clipe quanto pudermos.

Nós não estamos tão preocupados quanto a qualidade do seu vídeo. Nós queremos ver entusiasmo. Esforço. Amor. Não importa o quanto você tem de experiência ou que tipo de câmera você tem, nós vamos assistir a tudo o que recebemos. Milhares irão se inscrever. Muitos irão estar no clipe.

É fácil começar. Primeiro, selecione o papel que você gostaria de ser. Então, haverá uma série de roteiros pra você escolher. Esses roteiros irão ilustrar o tipo de ângulo de filmagem que estamos procurando. Para que isso pareça um esforço coordenado, vamos ter de trabalhar juntos, então tente se aproximar ao máximo do roteiro. Mas, se você tem uma ideia maravilhosa para uma cena, sinta-se livre para apresentá-la também.

Nós mal podemos esperar para ver o que vocês irão trazer.

- a equipe Behind The Mask

Fonte: Blog Arquivo Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário