28 de janeiro de 2011

Mensagem de Michael aos fãs brasileiros em 2005

Foi durante a Celebration Party,uma homenagem feita a obra e vida de Michael, cujo objetivo desta foi estender as ações da comunidade mundial de fãs e unir admiradores de todo o Brasil para homenagear o Rei do Pop pela magia que ele trouxe ao mundo, fazendo dele um lugar melhor e mais interessante para se viver. Pessoas de todo o pais e de todo mundo se dirigiram a São Paulo para não somente homenagear Michael, como também para se encontrarem. A festa foi anunciada pelo MJJ tunes. O evento contou com a presença de Rodrigo Teaser e Pepê Jackson,que fizeram suas performaces não deixando a desejar.

Mas a maior surpresas da noite foi quando Michael mandou uma mensagem para os fãs brasileiros via fax...


""A todos os meus fãs no Brasil. 


Eu espero que todos vocês estejam se divertindo na Festa.


Eu queria poder estar aí com vocês no lindo Brasil! Com certeza, eu estou aí com vocês em espírito. Eu já disse isso antes, e eu vou dizer de novo... Eu tenho mesmo os fãs mais incríveis no mundo.


Obrigado por seu amor, suas orações, seus presentes e por todos os seus belos atos de bondade. 


Eu agradeço a vocês por seu apoio e por acreditarem em mim sempre... Lembrem-se, Deus, e a verdade, estão ao nosso lado e NÓS SEREMOS VITORIOSOS.


Eu mesmo, Prince, Paris e Blanket enviamos a vocês o nosso amor... Divirtam-se e Continuem a Dançar. Deus Abençoe a vocês todos! 


EU AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário