4 de dezembro de 2010

Relembre: Captain EO



       Em 1986 o público conheceu uma das canções selecionadas para fazer parte do que seria seu próximo de estúdio: Bad. Michael estrelava o curta-metragem filmado todo em 3D para a Disney ao custou de um milhão de dólares por minuto. Até 1998, o filme ainda era exibido em parques temáticos da companhia. 

       O curta-metragem Captain EO é dirigido por ninguém menos que Francis Ford Coppola e produzido pelo Mago dos efeitos George Lucas, o pequeno curta conta a história de um capitão e sua frota estelar que têm a missão de entregar uma encomenda especial para uma rainha sombria e perversa, interpretada pela não menos fantástica Anjelica Huston, que vive na escuridão de um mundo desolado. Todos estão temerosos, mas ao chegar lá ... encontram muita diversão.
     Captain EO, foi o primeiro curta-metragem em 3D, e era exibido em diversos parques temáticos da Disney. Este filme de ficção científica, foi um verdadeiro sucesso, com um orçamento na ordem dos 30 milhões de dólares, foi o filme de 17 minutos mais caro de todos os tempos. Canções: We Are Here To Change The World e Another Part of Me.

     Em 2009, depois da "morte" do Rei do Pop, a Disney decidiu resgatar o curta e colocá-lo em cartaz novamente em seus parques temáticos.

      Parte 1/2



      Parte 2/2




Grandes produções do Michael, inesquecíveis anos 80!!!
Aguarde! O It's For All... L.O.V.E, trará mais informações sobre os curtas, médias e longa-metragem do Rei do Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário