6 de dezembro de 2010

Para 50 Cent, dueto com Michael Jackson é a 'versão 2010' de "Thriller"


Rapper gravou 'Monster' com o popstar para o trabalho 'Michael'.
'Geralmente não fico nervoso, não me importo. Mas Mike era especial', disse.



O rapper americano 50 Cent não escondeu sua animação ao comentar seu dueto com Michael Jackson. "Monster" está entre as 10 canções do disco "Michael", que sai no dia 14 de dezembro. "Quando eu parei e ouví a música inteira, eu fiquei bem empolgado". Eu disse: 'Está é a versão 2010 de "Thriller", comentou em entrevista publicada pelo site da MTV americana.
Ele contou também que não teve a oportunidade de se encontrar com Jackson. "Mas meu DJ, Whoo Kid, teve a chance de se encontrar com Mike, porque ele estava interessado em trabalhar comigo e tinha composto algo que eu precisava ouvir, uma música que ele havia criado. Ele achava que seria perfeito gravarmos juntos, então ele mostrou pra mim por telefone.
Para o rapper, ter trabalhado com Michael Jackson foi o ponto alto da carreira. "Geralmente eu não fico nervoso, porque eu realmente não me importo com um monte de artistas", garantiu. "Mas o Mike era especial. Ele era diferente. Não sei como explicar".

Do G1, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário