24 de dezembro de 2010

Bilhete escrito por Michael Jackson é leiloado por 2,2 milhões de euros

Um bilhete escrito por Michael Jackson antes da sua 'morte', em 25 de Junho do ano passado, foi leiloado na Internet, tendo atingido o valor de três milhões de dólares (mais de 2,2 milhões de euros).


O papel, escrito a mão pelo Rei do Pop, tratava-se de uma espécie de lista de tarefas a cumprir e foi possivelmente vendido por um grupo de antigos funcionários do cantor, que terão encontrado a nota na mansão do astro, pouco depois da sua morte.


Um ano em Londres... Falar com a Universal, Warner... Fazer uma escultura..., eram algumas das metas propostas por Michael Jackson, que se preparava para uma turnê composta por meia centena de concertos, em Londres, no Reino Unido, marcando o sua volta aos palcos, 13 anos depois.


Entre a lista de afazeres, num papel manchado de vermelho, pelo fato de o artista ter derramado algum tipo de bebida, encontrava-se "More Money", ou seja, o desejo de Michael Jackson de ganhar mais dinheiro. Soube-se, após o seu óbito, que o Rei do Pop tinha muitas dívidas, encontrando-se quase na falência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário