Frank Cascio, assistente pessoal e amigo íntimo de Michael Jackson lança neste mês no Brasil o livro Meu amigo Michael. Cascio conhecia Michael desde que tinha 4 anos. Durante mais de duas décadas, o rei do pop e a família de Frank mantiveram uma forte amizade — ele os considerava sua segunda família, passando Natais e Dias de Ação de Graça juntos.
Agora, dois anos depois da morte do cantor, Cascio resolveu revelar segredos da vida do astro num livro: o início do vício em remédios controlados, o motivo dos atrasos nos shows e o sonho de namorar a princesa Diana, está tudo narrado na obra. No livro, ele também defende Michael das acusações de assédio sexual contra crianças e conta que ele e seu irmão já dormiram no mesmo quarto do astro, sem perceber nada de sexual nisso.
O autor mostra um lado doce e normal de Michael, além de falar sobre a sua forte relação com a paternidade. A família Cascio, inclusive, apareceu em público pela primeira vez no programa da Oprah Winfrey para esclarecer a polêmica sobre a veracidade da voz do cantor no CD póstumo de inéditas, "Michael" (2010), produzido pelo irmão de Frank, Eddie Cascio.
Por Bruno Astuto. RevistaÉpoca
Nenhum comentário:
Postar um comentário