Os executores do espólio de Michael Jackson, a pedido de TJ Jackson, estão impedindo alguns irmãos do cantor de entrar na casa, onde Katherine Jackson está criando os três filhos de Michael.
Os detalhes de quem é e não é permitido entrar na casa de Calabasas, Califórnia, é detalhado em um e-mail obtido pelo contribuinte da CNN, Roland S. Martin. Howard Weitzman, que representa John McClain e John Branca, enviou o email quarta-feira para Charles Schultz, advogado de TJ Jackson, poucas horas depois que o juiz Beckloff o nomeou guardião temporário dos filhos de Michael Jackson.
“Dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, e a fim de proteger as crianças e a Sra. Jackson, os executores acreditam que não seria apropriado permitir que as seguintes pessoas entrem na residência ou em sua área e nós instruímos a equipe de segurança para impedir as seguintes pessoas de entrar na residência ou em sua área: Randy Jackson e qualquer um de seus filhos, Janet Jackson, Rebbie Jackson e qualquer um de seus filhos, Jermaine Jackson, sua esposa e qualquer um de seus filhos, Janice Smith, ou qualquer outra pessoa que esteve envolvido com os recentes acontecimentos que levaram ao isolamento da Sra. Jackson e sua incapacidade de se comunicar com as crianças de Michael, ou quaisquer agentes ou representantes de qualquer um desses indivíduos”, escreveu Weitzman.
O e-mail que foi “enviado à equipe de segurança está em conformidade com a ordem do juiz Beckloff e não é arbitrário”, disse Schultz.
“Quanto aos familiares que estão nessa lista, eles ou estavam na casa na segunda-feira, 23 de Julho de 2012 ou de algum modo participaram dos eventos em torno dessa data”, disse Charles Schultz, advogado de TJ Jackson.
“Katherine Jackson é completamente livre para conversar com quem ela escolher e está livre para ir e vir na casa com qualquer um que ela escolher”, disse Schultz. “Isso está completamente claro para a Sra. Jackson e ela reconheceu o fato”.
Se Janet, Randy, Jermaine Jackson e Rebbie quiserem falar com Katherine, a qual eles levaram em férias por 10 dias sem aviso prévio para o Arizona no início deste mês, eles podem também ligar para ela, disse ele.
A lista de pessoas proibidas de entrar na casa foi preparada pelos advogados do espólio e enviada a pedido de TJ Jackson depois que “certos membros da família apareceram sem avisar na residência da mãe e dos filhos de Michael Jackson, causando uma perturbação muito pública” disse uma declaração dos advogados do espólio. Howard Weitzman, também diz no email que os filhos de Michael foram consultados e aprovam essa lista.
“A lista deve ser alterada e administrada por TJ Jackson ou pelo espólio, quando for necessário,” a declaração do espólio, disse.
Enquanto isso, o advogado de Katherine Jackson está preparando uma ação judicial para pedir ao juiz Beckloff para restaurar-la como guardiã dos filhos de Michael Jackson, através de um plano onde TJ Jackson seria um co-guardião.
O plano precisa ser aprovado pelo juiz Beckloff, o qual poderia impor algumas condições na ordem de custódia para evitar a repetição dos incidentes deste mês.
CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário